(pines) Pin original
segunda-feira, outubro 22, 2007
Como ando a tentar dominar a “mostra”. Fiquei frustrada e tive de fazer alguma coisa. Agarrei em caricas, alfinetes e na pistola de cola quente do meu pai e fiz uns pines simples e rápidos óptimas prendas para dar a universitários que gostam de usar traje. Até já pedi a umas pessoas amigas para quando forem para fora do país pedirem as bebidas acompanhadas pelas caricas
vitoria on 4:54 da tarde
As máquinas da minha vida
A minha primeira máquina de costura devo a ter recebido quando tinha uns 5/6 anos. Nunca lhe liguei nenhuma pois como não gostava de bonecas ela n me servia para nada, algumas vezes brincava com ela só para ouvir o barulho que fazia.
A máquina da minha mãe… esta sim teve um papel importante na minha vida, quando uma bela tarde de verão, por volta dos meus 9/10 anos resolvi brincar com ela. Ela é bem antiga e é daquelas que temos de pedalar para ela trabalhar. Pois bem eu estava tão entusiasmada a pedalar que nem olhei que tinha o dedo perto da agulha. Já estão a ver o que se passou, a agulha atravessou o meu dedinho de um lado ao outro. Acho que nunca mais lhe toquei desde esse dia.
A minha máquina. A minha mãe é um amor e com este meu interesse pelos trabalhos manuais resolveu dar-me uma prenda de anos adiantada. Ela é a razão de eu não ter feito coisas novas, tenho passado os meus tempos livres a tentar dominar a “monstra” mas até agora é ela que me esta a dominar.
vitoria on 4:33 da tarde