Cor de Beijo
Olá
quinta-feira, março 01, 2007


Neste blog eu vou colocar as minhas experiências e tudo o que tem a ver com arte. Espero que gostem, mas se não gostarem podem dizer eu prometo não ficar zangada. :)

Sabem quando o sol se está a pôr e o céu fica lindo mas vocês estão a conduzir? Esta foto foi tirada numa situação dessas. Tive de travar para tirar a foto. Não ficou como eu esperava… mas pelos carros que fizeram fila a traz de mim acho que merece estar aqui.



vitoria on 11:56 da tarde


Cor de Beijo
cordebeijo@hotmail.com

Arquivos

Mais Ideias
-------------------------
Macati
Amores de Tóquio
Atelier Fio de Nylon
Craftlog
A Ervilha Cor de Rosa
Fermento
Fieltromanía
Futuregirl
Juliana Pinto da Costa
sebastiãopretocarvão
Bixus
EL JARDIN DE LOS SUEÑOS
Tessituras
Cantinho do Artesanato